Hairway Chantilly (Italian)

21 de setembro de 2013 9 comentários


Olá mamães...

Hoje minha dica é para deixar os cabelos brilhantes e hidratados.
Sempre faço hidratações em casa mesmo, toda semana. Meu cabelo é tingido e eu judio muito dele e por esse motivo, tenho que fazer hidratações semanais.

E a dica é do Hairway chantilly da marca Italian. É um óleo para ser passado nos cabelos como se fosse hidratação comum, após as duas lavadas de shampoo. Deixe nos cabelos de 20 a 30 minutos, enxágue e use em seguida um condicionador de sua preferência, para fechar as cutículas do cabelo que recebeu os nutrientes.



Ele tem um cheirinho muito bom. E para usá-lo tem que estar em óleo. Porque às vezes ele vira um creme branco. Então, esquente ele nas palmas das mãos ainda na ampola.

Acredito que vocês vão adorar!!!

Depois me conte.

Beijinhos



9 comentários:

Postar um comentário

Quando você comenta, também participa do Mamães em Rede! Comente, participe, pergunte. Obrigada!

 

©Copyright 2012 - Todos os Direitos Reservados - Mamães em Rede | Design By Arte Design