Macho Alfa, só que não!

10 de novembro de 2013 6 comentários
Por Dorian Marques


Para grande parte das mulheres que irão ler esse post (ou a maioria que finge ler e vai nos comentários e posta coisas do tipo: “que legal...”, “é verdade...” e o insuperável “kkkkkkkk”) não irão entender toda a complexidade de ser macho, muito menos de ser um macho alfa, então segue abaixo uma pequena explicação (peço perdão, pois não encontrei imagens ilustrativas):

“Macho Alfa é o líder, é o ser superior com habilidades extremas para caçar e demonstrar seu domínio rosnando, mordendo, dilacerando e descansando sobre outros animais.”

Abaixo imagens fortes

Macho Alfa demonstrando sua posição de domínio. Fonte: Animal Planet
Ele é bruto e ponto.

Pelo menos é isso o que se acha até aquela coisinha banguela e pequena nascer e com todos seus dotes tomar a posição alfa, é até a posição de macho do ser.

Ou algum homem, macho alfa, bruto, insensível, praticamente um renegado já pensou em sentir prazer ficando de 4 para outra pessoa?

Não! Ele nunca pensou nisso, nunca até seu filho/a pedir para brincar de cavalinho e ele simplesmente adorar.

Ou, no caso de papais de meninos, sentir felicidade ao acordar ao lado de outro homem na cama?

Não! Isso é inimaginável no mundo macho, até que traiçoeiramente seu filho te acorda com carinho e te dá emoções que jamais sentiu.

Ou, o pior de todos os pecados machos, chorar?

Jamais! Homem não chora nem por dor, nem por amor... Não até que se torne Pai, aí evoluímos, um pouco, um pouco, só um pouco.


Até a próxima!



6 comentários:

  • Beatriz Bragança disse...

    Boa tarde
    Realmente,o melhor do mundo é a existência de crianças! Não porque conseguem «dobrar» o pai,por mais másculo que seja,mas porque nos fazem sentir bem vivos,em toda a plenitude.
    Que bom ser assim!É sinal de amor paternal.Pobres das crianças que não têm um pai com a capacidade de se render aos seus encantos!Bom domingo.
    Um abarço
    Beatriz

Postar um comentário

Quando você comenta, também participa do Mamães em Rede! Comente, participe, pergunte. Obrigada!

 

©Copyright 2012 - Todos os Direitos Reservados - Mamães em Rede | Design By Arte Design