E se desenho virasse brinquedo?

9 de dezembro de 2013 18 comentários
Pois é!

É possível!

As crianças em sua maioria adoram desenhar e pintar, e são muitos papéis, giz de cera, lápis de cor e canetinhas que proporcionam muitos riscos e rabiscos que aos poucos vão tomando forma, mas que para nós papais e mamães são especiais mesmo que seja um traço ou mesmo um rabisco inteiro na parede da sala. 

Eu estava pesquisando a um tempo atrás sobre os desenhos das crianças, seus traços e seus significados até falei no meu blog aqui, e em meio a busca encontrei uma empresa brasileira que dá formas as desenhos infantis. 

Não quero que ache que este post é uma propaganda, pois não é, mas sim podermos conhecer e explorar os desenhos que os nossos filhos fazem. E saber que o mesmo pode tomar "vida".

A imaginação das crianças é tudo, e você se surpreenderá pelo o que podem criar. Não seria um máximo que nossos filhos pudessem ter um brinquedo único, feito a partir de um desenho deles?

Pois esta é a proposta da Rabisquedo, veja alguns...



Ter um brinquedo feito a partir de um desenho do meu filhote, é tudo!
Joseph ainda não dá formas a eles... são mais rabiscos do que qualquer outra coisa, mas cá estou atenta aos riscos e rabiscos do meu pequeno artista.

Se quiser conhecer mais da empresa acesse aqui



18 comentários:

  • Anônimo disse...

    Ah com certeza assim q o reizinho produzir desenho eu irei fazer para guardar de lembrança...bjsss

    Camilla Penno
    www.reinomae.com

Postar um comentário

Quando você comenta, também participa do Mamães em Rede! Comente, participe, pergunte. Obrigada!

 

©Copyright 2012 - Todos os Direitos Reservados - Mamães em Rede | Design By Arte Design