Das coisas que sinto falta

5 de março de 2014 3 comentários
Oi meninas....

Estive pensando aqui com meus botões, como a vida da gente muda depois que viramos mamãe, né? Nossa...
Todas nós sabemos que ser mãe é maravilhoso e nos traz muitas alegrias, e eu não estou reclamando e muito menos estou me arrependendo de ser mãe, estou desabafando apenas. E com certeza vocês também sentem saudade de alguma coisa que antes faziam e agora não podem... vão falar que não? rs
As coisas em que eu sinto mais falta são:



*Sinto saudade de assistir um filme INTEIRO, sem ter que ficar apertando PAUSE toda hora, ou ter que voltar um pouco, porque não entendi o que aconteceu no filme... =/
*Sinto falta de ir passear no shopping, e não ter pressa nenhuma de voltar pra casa.
* Mais o que mais eu sinto falta mesmo, é meu CORPO de antes... sem estrias.
*E sem falar que sinto falta de acordar tarde nos finais de semana e poder dormir o dia inteiro...
*Sinto falta de ler capítulos e capítulos direto de um livro.
*Fazer as unhas sem ser interrompida, porque a pequenininha quer também pintar as unhas, ou melhor os dedos... 
*Sinto saudade de ir a festas e ficar até a hora que eu quisesse...
*Sinto falta de viajar pra qualquer lugar, dar na telha e sair pegando estrada. 

Não troco nada disso pela vida que tenho agora!!!
Temos cada momento para viver coisas diferentes... e meu momento é de ser mãe, mas não pode deixar de ser mulher!!!

Mas, só de olhar para aquela carinha linda que acorda sorrindo para mim, esqueço de tudo e só penso em ser mãe dessa coisica!!!
Mas a gente vai dando um jeitinho do jeito que pode para ficar bonita, se arrumar, para continuar a ser mulher. A casa a gente arruma do jeito que os pequenos deixam... arruma aqui, dá uma paradinha, arruma ali, e dá uma paradinha, e assim vai, até a casa ficar arrumada e cheirosa. E eu não gosto de pensar... todo mundo sabe que temos criança em casa... tá mais eaí, a casa vai ficar uma zona mesmo, só porque vc tem criança em casa? Há tá!!!
Então, sempre que a Babi deixa eu arrumo a casa, paro um pouquinho quando ela chama, coloco um DVD para ela ficar se distraindo, mas quando não dá, eu e ela quer me ajudar, dou um servicinho pra ela, dou um paninho para ela me ajudar na faxina!!! 

É vida de mãe não é fácil, e agora sei o que minha mãe passava com a gente. Trabalhava fora, chegava em casa cansada, fazia o jantar, brigava com a gente caso não tivessemos feito o que ela pediu, como lavar a louça, varrer a casa, e outras coisas do tipo. Além de ter que escutar as briguinhas da gente. 
É nessas horas que penso... Será que quero mesmo ter mais filhos?!!! Fico com medo... =/
Hááá, acho que sim!!! kkkkkkk

Bom, minhas queridas é isso... 
Até a próxima...  

beijos



3 comentários:

  • Unknown disse...

    Sinto falta de muita coisa... mas não sei nem o que relatar. Mas apesar da saudade das coisas de antes de ser mãe, eu não penso como seria a minha vida sem essa duplinha do barulho...

Postar um comentário

Quando você comenta, também participa do Mamães em Rede! Comente, participe, pergunte. Obrigada!

 

©Copyright 2012 - Todos os Direitos Reservados - Mamães em Rede | Design By Arte Design