Entre para o Clube MamãeBox!

1 de julho de 2014 12 comentários

Bom dia!

Você já conhece o Clube de Assinatura MamãeBox? O Clube oferece informações e conteúdo voltado as mamães e futuras mamães, oferecendo vantagens e benefícios exclusivos para os sócios como descontos em diversos estabelecimentos em todo o Brasil! Assinando o Clube MamãeBox, além de todos os benefícios, você receberá mensalmente uma Caixinha MamãeBox com a melhor seleção em produtos e serviços para conhecer e experimentar! 


Para assinar e receber sua caixinha você só precisa escolher um dos planos de assinatura disponíveis no site e para sua comodidade sua caixinha chega em casa! Dentro da sua caixa virá produtos das marcas parceiras, para você ter uma ideia das grandes marcas parceiras do Cube, veja essa imagem.

Essas são apenas algumas das grandes marcas, conheça todas acessando aqui.


O Clube irá ajudar vocês mamães e papais com dicas e informações sobre o universo infantil. Além de que assinando para receber sua caixa você poderá testar e conhecer os produtos. Chega de gastar tempo e dinheiro com produtos que não são úteis, a Mamãebox está aqui para te ajudar!
Tá esperando o quê? Acesse agora mesmo o site , torne-se sócio e comece a curtir o Clube MamãeBox. Nós do Mamães em Rede estamos ansiosa em receber nossas caixinhas e aguardem que em breve vocês poderão ver tudinho na nossa resenha!
Você gostou, mas não tem crianças em casa? Isso não é problema, pois é só acessar o site do Clube e clicar em assinar e comprar o envio de uma Mamãebox para presentar uma amiga! Que tal? Com certeza ela irá amar!


Entre já para o Clube MamãeBox! Se ainda ficou com alguma dúvida assista ao vídeo.


Fique por dentro de todas as novidade MamãeBox, curtindo a page:









12 comentários:

Postar um comentário

Quando você comenta, também participa do Mamães em Rede! Comente, participe, pergunte. Obrigada!

 

©Copyright 2012 - Todos os Direitos Reservados - Mamães em Rede | Design By Arte Design