Peça com temática ambiental é atração no próximo Domingo é Dia de Teatro

29 de janeiro de 2015 0 comentários

 Domingo é Dia de Teatro



A próxima edição do Domingo é Dia de Teatro, que ocorre no Shopping Iguatemi, contará com o espetáculo Esfera das Cores, da Cia Teatral Aldeia. A peça, que conta a história de uma menina de 8 anos chamada Carmela, irá dar uma lição de meio ambiente para as crianças.

Após ficar irritada ao ter que finalizar um trabalho sobre meio ambiente para a escola, Carmela joga seu livro de ciências num canto. Dele, surge uma criatura chamada Baquara, cuja missão é salvar o planeta e fazer com que as crianças ouçam o que tem a dizer. Baquara e Carmela embarcam numa incrível aventura, onde conhecem Jaci, uma índia muito moderna que as fará olhar a natureza de uma outra maneira.

O espetáculo tem como objetivo instruir as crianças a levarem desde cedo uma vida menos nociva ao meio ambiente e, que desta forma, elas possam contagiar as pessoas ao redor com a ideia de sustentabilidade.

As apresentações do Domingo é Dia de Teatro são totalmente patrocinadas pelo município de Florianópolis por meio da Lei Municipal de Incentivo a Cultura nº 3659/91. O projeto conta com o apoio cultural do Iguatemi Florianópolis e a Coordenação Geral da Marte Inovação Cultural.

SERVIÇO: 

Evento: Domingo é Dia de Teatro  
Quando: 1º/02, às 11h30. 
Local: Cinesystem - Shopping Iguatemi - Av. Madre Benvenuta, 687 - Santa Mônica, Florianópolis – SC e Casas Lares a serem definidas de acordo com a programação.
Patrocínio: Fundação Franklin Cascaes, Lei Municipal de Incentivo a Cultura e Prefeitura Municipal de Florianópolis. Produto totalmente patrocinado pelo município de Florianópolis por meio da Lei Municipal de Incentivo a Cultura nº 3659/91

0 comentários:

Postar um comentário

Quando você comenta, também participa do Mamães em Rede! Comente, participe, pergunte. Obrigada!

 

©Copyright 2012 - Todos os Direitos Reservados - Mamães em Rede | Design By Arte Design