Moda para as barrigudinhas

19 de outubro de 2012 13 comentários
Olá, meninas.


Eu sou apaixonada por grávidas, acho que toda mulher fica deslumbrante com aquele brilho especial nos olhos. E só porque estão grávidas não quer dizer que devem largar a vaidade de lado. 

Tem mulheres que usam as roupas no marido durante a gravidez, sei bem que é gostoso, mas só dentro de casa tá meninas... rs!
Tem sim como ficar elegante mesmo com aquele barrigão lindo, quer ver???


Vai a um casamento, ou formatura??? Algumas inspirações...


Abuse das batas, das blusas mais soltinhas. E toda grávida do MUNDO tem que ter uma calça jeans dessas de gestante, que tem um elástico na barriga. É muito bom, eu tive e pra mim foi a 8º maravilha!!!
Sei que o preço delas não é muito em conta, mas dou  minha palavra que vocês NÃO vão se arrepender nunca de ter adquirido uma calça dessas. 


Agora gente cá entre nós, eu acho que grávida só fica legal de barriga de fora na praia, na piscina, ou mesmo num ensaio fotográfico, mas no dia a dia na rua, não acho nada elegante. Essa é minha opinião tá gente. Eu sei que quando se está grávida quer mostrar aos 7 mares a barriguinha crescendo e tal. Mas mostre para a família, amigos e pessoas próximas. Não precisa sair de casa com a pança de fora, só porque está grávida... Super deselegante!!!!

 Beijinhos e até o próximo post.



13 comentários:

  • Coisas da Lara disse...

    Eu tirei tantas fotos grávida!!!!! Adorava, as roupas de gestante são demais! Ah! e andei de barriga de fora em todo canto, Carol... achava demais! Essa é minha opinião, rs. Bem pensado seu post, viu? TEnho amigas grávidas e vão adorar dar uma passadinha aqui! BeijoBeijo. Andrea e Lara. http://coisas-da-lara.blogspot.com.br

  • Jackie disse...

    Carol ameiii as roupas, não tive a calça por que além de tudo descobri que tava grávida aos 4 meses então digamos que o Davi atropelou todos os meus planejamentos financeiros. Quanto ao barrigão apenas na praia e nas fotos mesmo. bjus

  • Genislene Borges disse...

    Eu amava a barrigona e adorava comprar roupas e sapatos!
    Me achava linda e maravilhosa e foi a única época de que me orgulha de mostrar a barriga de biquini! kkkkkkkkkk
    Tb não acho muito legal mostrar a barriga na rua, mas confesso que já saí algumas vezes assim, por simples orgulho de me achar lindaaaaaaaaaaa!
    Bjus!

  • Quézia Silva disse...

    Olá Carol, adorei o post, eu adorava os modelos de roupa de gestante, vestidos, batas, e apoio você não acho legal barriga de fora. Muito lindo os modelitos que colocou.
    Passem no meu blog, estou sempre fazendo referência ao mamães em rede.
    http://kemuelpresentededeus.blogspot.com.br/
    Beijos
    Quézia Silva

  • Maternar para sempre disse...

    Que roupas mais lindas... Amava as roupas de gravida, mais estas que vc escolheu são demais de linda. A calça queria muito ter comprado, mais ela é muito cara e não deu. Mais na próxima gestação vou comprar de qualquer maneira. Bjs
    Vivi e Isaac

  • Paula Martinelli, a Mãe da Catarina. disse...

    Investi pouquíssimo no guarda roupa gestante. Usei muitas peças da minha mãe e comprei umas duas calças! Não engordei muito com a gestação, foram 10,700, então deu, né?! Abusei da minha mãe!!! =]
    Eu acho lindo mulher grávida! Passa uma luz, uma alegria... acho lindo!!!
    Paula Martinelli
    minhamaternidade.blogspot.com

  • Vinter Zamprogno disse...

    Pena que as lojas especializadas em moda gestante vendem roupas caríssimas, encontrar bata fora de época é um pouco dificil, mas eu procurei bem e adquiri essas calças, eram maravilhosas mesmo!!!

Postar um comentário

Quando você comenta, também participa do Mamães em Rede! Comente, participe, pergunte. Obrigada!

 

©Copyright 2012 - Todos os Direitos Reservados - Mamães em Rede | Design By Arte Design