Filé de Merluza Assado

30 de abril de 2013 19 comentários
Eu nunca tinha feito peixe na minha vida e esses dias me aventurei a fazer. Não é que foi aprovado pelo pessoal aqui? Também a receita é super fácil e por isso vou compartilhar com vocês.

Ingredientes:

1 kg de filé de merluza
6 batatas médias
1 pacote de molho de tomate
1 tomate grande
Azeitonas 
300 gramas de queijo mussarela
Batata  frita em palha


Modo fazer:

Tempere os filés (como preferir) e deixe descansar por 10 minutos, depois coloque numa assadeira as batatas cortadas em rodelas grandes e por cima coloque o peixe já temperado. Em seguida acrescente o molho de tomate e leve ao forno por 10 minutos.
Depois, retire a forma e coloque os tomates cortados em rodelas, as azeitonas e leve por mais 5 minutos. Passado isso, retire novamente do forno e coloque por cima o queijo mussarela e leve ao forno até o queijo derreter e em seguida coloque a batata palha por cima e sirva!

Ficou assim:


O que acharam??


Um forte abraço de mamãe ursa!




19 comentários:

  • Andreia Sales disse...

    Gleysa querida
    Adorei a receita de peixe que é super saudável.
    Como estou em dieta vou dispensar a batata palha.
    Convido as Mamães em Rede a conhecer meu novo blog Mãe Vaidosa.
    Bjks
    http://www.maevaidosa.com

  • Luiza Guerra disse...

    Aiii que receitaa...afff a mamãe aqui ficou com agua na boca literalmente....beijocas e tá aqui uma amiga artesã seguidora...beijocass!!
    http://luizaguerraa.blogspot.com.br/

  • Divagações da Mamãe Tê disse...

    Gleysa, que me matar de água na boca. Hora do almoço eu morrendo de fome e vendo toda essa beleza de prato.

    Delícia! Pelo visto você está se soltando na cozinha e ficando expert.

    Parabéns querida.. Beijos beijos...

  • Mamãe Nádia disse...

    Oi querida!
    Passando aqui pra desejar um ótimo feriado!
    Passa lá no blog pra conferir o post super legal que fiz hoje, com inúmeras dicas pra você fazer nesse feriado!

    Beijos!

    www.asosmamaenadia.com

Postar um comentário

Quando você comenta, também participa do Mamães em Rede! Comente, participe, pergunte. Obrigada!

 

©Copyright 2012 - Todos os Direitos Reservados - Mamães em Rede | Design By Arte Design