Tal mãe, tal filha...

29 de maio de 2013 14 comentários
Olá,

Mesmo se você é mãe de menino já deve ter visto a última tendência entre mães e filhas... A moda agora é tal mãe tal filha...

Foto: Arquivo Pessoal

 E não é só entre mães e filhas, pais e filhos também, a família toda está se vestindo igual...

A moda pegou mesmo depois de muitas mamães famosas e sua filhas usarem roupas iguais.

Antes, apenas marcas muito caras ofereciam esse tipo de combinação, entretanto Lojas de Departamento como a C&A, já lançaram uma coleção esse ano, o que nos dá acesso a esse novo estilo.

Essa era uma das opções da C&A - Foto daqui

A nova onda divide opiniões, a quem goste e ache fofo, e a quem ache uma cafonice. Eu, particularmente, acho o máximo e as vezes Marinah está com look parecido com o meu. E quer saber? Ela curte muito, e fica falando para todo mundo que tem a roupa igual da mamãe. O importante é ter equilíbrio e bom senso, escolher bem o tipo de roupa ou acessório para usar igual, nunca esquecer que sua filha é uma criança, e tem que ser e estar como criança.

Desde sempre meninas e meninos imitam seu pais, nos veem como exemplos e gostam de ser como nós, a roupa igual serve para reforçar essa imitação, essa admiração.

E a tal imitação não é só na roupa não, é no comportamento, na postura. Agora mais do que nunca, é hora de vigiar, de ser exemplo para que seu mini ser humano seja ainda melhor que você!

Grande Abraço,



14 comentários:

  • Divagações da Mamãe Tê disse...

    Lindas vocês duas Deborah. Adorei a combinação. A criança não vai deixar de ser criança por uma roupa igual. Mesmo pq, igual vocês fizeram, podemos apenas colocar o tecido com estilos diferentes.

    Outra coisa é a mãe também imitar a filha em cores e modelos. Uma camisa básica por exemplo. Um tênis. Eu por exemplo adoro all star e Maria também usa. Já coincidiu de nós duas sairmos com o mesmo da mesma cor e a camisa tb da mesma cor, básica, tipo malwee (olha as propagandas..rs)..

    Isso foi coincidência, mas fazer "de propósito" vale tb.. e é muito legal.

    Adorei o texto. Muito bom.

    Beijos beijos...

  • Mamãe Nádia disse...

    Eu amei, acho muito legal essa nova moda!
    Lá no meu blog tem post novo falando sobre como serão as nossas férias de verão aqui no Canadá: www.asosmamaenadia.com
    Beijos!

  • Larissa Andrade disse...

    Oi Deborah,
    eu acho o máximo e bem moderno quando mãe e filha estão iguais, logo logo vou providenciar por aqui o nosso look rsrs. O importante é ter um equilíbrio no estilo da roupa.
    Beijos,
    Larissa Andrade.

    http://maternidadeecotidiano.blogspot.com.br/

Postar um comentário

Quando você comenta, também participa do Mamães em Rede! Comente, participe, pergunte. Obrigada!

 

©Copyright 2012 - Todos os Direitos Reservados - Mamães em Rede | Design By Arte Design