Receita - Batata Recheada!

11 de novembro de 2013 19 comentários

Sim queridas, vocês estão vendo o Banner do emagrecendo com a mamãe, e o título está certo, o que está errado é pensar que fazer dieta é massante, sacrificante e sem graça. 

Hoje o post será rapidinho, por que a receita é rapidinha e deliciosa. Depois que comecei a RA eu decidi que não faria disso um sacrifício, faria um novo estilo de vida e que seria delicioso, não valeria a pena perder o prazer de comer e eu não perdi. Aqui em casa você encontra tapioca  de banana com canela, frutas assadas e grelhadas, e outras opções de docinhos e salgados mais saudáveis mas não menos saborosos.

Olha só essa foto, dá ou não água na boca?


Ingredientes:

1 batata grande
2 Fatias de peito de peru picadas
2 fatias de mussarela
1 col. de sopa de cream cheese light 

Preparo:

Lave bem a batata, faça furos na casca com um garfo e leve ao microondas por 10 a 12 min. 
Após o cozimento da batata, faça um corte nela e com uma colher pequena vá retirando o miolo, deixando-a como se fosse um "barquinho". Misture o miolo da batata que você retirou com o cream cheese e o peito de peru, recheie a batata com essa mistura e cubra com a mussarella, leve novamente ao microondas apenas para derreter o queijo e sua batata recheada está pronta!!!! 


Lembre-se é menos calórica mas não é 0, então não esqueça que durante a RA você pode tudo, mas com consciência. Essa batata foi meu almoço, o único acompanhamento foi o tomate ( é que eu fiz de sábado, e tava pobre de salada em casa rsrs), mas sugiro que coma a batata com uma bela salada de folhas verdes como agrião, alface ou qualquer outra que gostar, mas não faça como eu, mantenha sempre um pequeno estoque de verduras para esses momentos de inspiração repentina.

Outra dica é criar seu próprio recheio, que tal filé frango desfiado com mussarella, brócolis com alho e mussarela, carne moída .... Outra coisa que fica bem legal assim recheada é a berinjela, e melhor que a batata por que tem pouco carboidrato.

Beijos e depois me contem o que você tem inventado para superar a mesmice da dieta sem enfiar o pé na jaca!





19 comentários:

Postar um comentário

Quando você comenta, também participa do Mamães em Rede! Comente, participe, pergunte. Obrigada!

 

©Copyright 2012 - Todos os Direitos Reservados - Mamães em Rede | Design By Arte Design