Mãe com estilo

22 de janeiro de 2014 14 comentários
Olá, mamães...

Não tinha tema para fazer o post de hoje, mas numa conversa com amigas no facebook, surgiu esse tema na minha mão... e pensei, e porque não??? rs

Sei que tem muuuuita gente que tem um certo pré-conceito idiota, com pessoas tatuadas, principalmente com mães e pais. Acham que, porque você tem tatuagem, piercings ou cabelo colorido, você não sabe dar educação, amor e carinho para seu bebê, ou seja é uma mãe marginal, drogada-louca. Não abandonamos nossos filhos em caixa de sapato na rua, não matamos ou maltratamos.

Gente, tá na hora de parar com essa coisa boba!!

Onde nessa existência, estilo, cor de cabelo, adereços, desenhos no corpo, define caráter?

Então, se for assim, não existiam políticos vestindo terno e gravata. Não estou certa?

Somos responsáveis, temos educação, amamos nossos filhos, somos felizes assim e nossos filhos nos amam desse jeitinho que somos!!!

Não somos aberrações, não somos marginais...








Deixo aqui minha tamanha indignação por isso!!!

Beijinhos



14 comentários:

  • Michele Camargo disse...

    Também não acredito que ser tatuado ou não define o caráter da pessoa. Eu não tenho tatuagem e hoje o meu pensamento é que não faria uma, mas não tenho absolutamente nada contra quem tem.

    bjss,

    http://www.historiasdeumamaeapaixonada.com/

  • Liene Oliveira disse...

    Carol entendo sua opinião, realmente algumas pessoas julgam outras de forma errada. Nunca achei que uma pessoa tatuada fosse irresponsável ou péssimos pais. Eu apenas não acho bonito, e questão de gosto, não se discute. Tenho um irmão que tem tatuagens e é um super pai, melhor que certo "engomadinho".
    Bjs e não ligue pra opnião de pessoas besta (tipo, eu, que não curti tatuagem).

    www.cantinhodali.com

  • Genis Borges disse...

    Carol, fui ao banco esses dias e vi uma mãe com cabelo azul, muitas tatuagens e piercings, com dois filhos lindos. Dava pra ouvir a conversa entre eles, normal.
    Não entendo que seja preconceito, mas não tem como não olhar e observar. Longe de mim dizer que uma pessoa que tem este estilo é uma má pessoa e tals, claro que não! Mas, não tem como não olhar, é diferente mesmo!
    Bjus ♥

  • camilla penno disse...

    Eu te entendo Carol, tenho 5 tatuagens e sou apaixonada por elas, amo rock e não suporto funk e pagode, meu filho vai ser criado como nerd assim como eu sou, amando livros, filmes e séries, gostando de viajar e aprender a ser Cult....bjkassss e fora preconceito

  • Toninha Borges Ferreira disse...

    Bom Carol, preconceito vai existir. O importante é saber o que somos. Tatuagem não define o carater ninguém. Tenho alunos que usam e são uma benção. Confesso a vc que me assusta ver um corpo todo tatuado não faria, mas respeito a escolha de cada um.
    Bju

  • Michele Gobbato disse...

    Carol adorei .. e tbm concordo não será isso que irá definir nenhuma pessoa, tem tantas pessoas que fazem muitas coisas ruins, que se quer tem uma mecha colorida ...
    Eu já tive piercingns na adolescência, já pintei cabelo de vermelho, acaju, loiro, e tenho tatuagem (pequena na nuca e vou fazer outra em homenagem ao Gui) e nem por isso sou uma mãe ruim, lógico perfeita não sou pois todas erramos, mas não são isso que me fez pior ou melhor tbm que outras mães ...

    beijos Mi Gobbato
    http://espacodasmamaes.blogspot.com.br/

Postar um comentário

Quando você comenta, também participa do Mamães em Rede! Comente, participe, pergunte. Obrigada!

 

©Copyright 2012 - Todos os Direitos Reservados - Mamães em Rede | Design By Arte Design