O esmalte tem o poder de transformar!

12 de março de 2015 15 comentários

Olá mamães hoje trago este quadro que eu particularmente adoro, irei trazer dicas simples mas que pode transformar e melhorar nossa auto estima.

Toda mamãe sabe como nossos dias são corridos, se dedicar a uma outra pessoa realmente requer muito trabalho, ainda mais quando temos que cuidar da casa, do marido e ainda tem mamães que trabalha trabalham fora!

Então hoje minha dica é esmaltar as unhas, confesso que eu não sei tirar cutícula mas quando as unhas estão toda feia, e não tenho tempo de ir na manicure o que eu faço? Passo um esmalte e voilá, e com isso dá novo visual mais lindo para as unhas, me sinto poderosa e minha auto estima vai lá em cima.

Veja a diferença:


E ai mamães vamos se cuidar?

Aguardo fotinhas das suas unhas no IG com a hashtag:
#mamaequesecuida #mamaesemrede

Um forte abraço de Mamãe Ursa,







15 comentários:

  • Espaço das Mamães disse...

    É bem por ai mesmo, as vezes até só a base já faz uma diferença, esses últimos dias tem sido meio corrido e estou 2 semanas sem fazer a unha, está me dando desespero mais de amanhã não passa, e amei a cor ...

    Bjs Mi Gobbato
    http://espacodasmamaes.blogspot.com.br/

  • Prosa Amiga disse...

    Eu sempre fazia só os pés, mas faz uns 2 meses que comecei a pintar as unhas também.
    Só não gosto de unhas compridas, estão assim como as suas e também tenho me sentido bem esmaltando as unhas das mãos também, mas mando fazer porque ainda não aprendi, mas pretendo começar a fazer.
    Bjinhos.
    www.prosaamiga.com.br

Postar um comentário

Quando você comenta, também participa do Mamães em Rede! Comente, participe, pergunte. Obrigada!

 

©Copyright 2012 - Todos os Direitos Reservados - Mamães em Rede | Design By Arte Design