O esmalte tem o poder de transformar!

12 de março de 2015 15 comentários

Olá mamães hoje trago este quadro que eu particularmente adoro, irei trazer dicas simples mas que pode transformar e melhorar nossa auto estima.

Toda mamãe sabe como nossos dias são corridos, se dedicar a uma outra pessoa realmente requer muito trabalho, ainda mais quando temos que cuidar da casa, do marido e ainda tem mamães que trabalha trabalham fora!

Então hoje minha dica é esmaltar as unhas, confesso que eu não sei tirar cutícula mas quando as unhas estão toda feia, e não tenho tempo de ir na manicure o que eu faço? Passo um esmalte e voilá, e com isso dá novo visual mais lindo para as unhas, me sinto poderosa e minha auto estima vai lá em cima.

Veja a diferença:


E ai mamães vamos se cuidar?

Aguardo fotinhas das suas unhas no IG com a hashtag:
#mamaequesecuida #mamaesemrede

Um forte abraço de Mamãe Ursa,







15 comentários:

  • Espaço das Mamães disse...

    É bem por ai mesmo, as vezes até só a base já faz uma diferença, esses últimos dias tem sido meio corrido e estou 2 semanas sem fazer a unha, está me dando desespero mais de amanhã não passa, e amei a cor ...

    Bjs Mi Gobbato
    http://espacodasmamaes.blogspot.com.br/

  • Prosa Amiga disse...

    Eu sempre fazia só os pés, mas faz uns 2 meses que comecei a pintar as unhas também.
    Só não gosto de unhas compridas, estão assim como as suas e também tenho me sentido bem esmaltando as unhas das mãos também, mas mando fazer porque ainda não aprendi, mas pretendo começar a fazer.
    Bjinhos.
    www.prosaamiga.com.br

  • Ingrid Faria disse...

    É verdade minha querida, um esmalte é sempre uma boa pedida. Dá outra cara a mulher, pelo menos eu acho. Aqui em casa temos vários, mas confesso que eu não sou tão boa assim pintando...
    Beijos

Postar um comentário

Quando você comenta, também participa do Mamães em Rede! Comente, participe, pergunte. Obrigada!

 

©Copyright 2012 - Todos os Direitos Reservados - Mamães em Rede | Design By Arte Design